
Cuide para que seus sentimentos irracionais não façam com que você se comporte de forma estranhamente obsessiva. As pessoas se sentem ignoradas quando você tenta obter toda a atenção para si. Consequentemente, a sua popularidade está, provavelmente, em um ponto baixo pois você acha difícil lidar com as pessoas. O mais importante é você não prejudicar as relações que mais valoriza.
Segundo Decanato 1º de Janeiro a 10 de Janeiro Permaneça calmoHá tensão no ar e é importante não ser muito o dono da verdade. Caso contrário, as pessoas podem pensar que você é arrogante, e suas opiniões honestas, muitas vezes mal interpretadas, sejam prejudiciais. Quando a situação é mais pacífica, você permanece calmo e evita discussões. Ouça os sinais de seu corpo e reaja adequadamente.
Terceiro Decanato 11 de Janeiro a 20 de Janeiro Autocrítica é a chaveA causa do atrito no local de trabalho é você mesmo e, portanto, é para essa direção que as críticas devem ser dirigidas. Você falha como resultado de seu temperamento birrento e pelo fato de achar que as pessoas estão constantemente pisando no seu calo. Identifique quais são realmente seus objetivos e deixe claro, com mais frequência, aos seus entes queridos o quanto eles significam para você. Seu corpo não lida bem com o excesso de esforço, mas, ao mesmo tempo, parar no meio do processo não é o caminho certo a ser seguido. Encontre um equilíbrio para que em breve você possa se sentir mais relaxado.